quinta-feira, novembro 09, 2023

Bomba! Cena da morte de Amendoim pode ter sido alterada; entenda

Tragédia, homicídio ou depressão? Inúmeras perguntas, ainda sem respostas, martelam na cabeça de familiares, amigos e fãs de Rodrigo Amendoim, encontrado morto com um tiro na cabeça e uma arma ao lado do seu corpo na sombria noite de 28 de outubro, dentro do seu apartamento em Lauro de Freitas, na Bahia.

A cena da morte foi alterada?

Além disso, outra informação que chama atenção, revelada por uma fonte da coluna Sabendo Com Vini, dá conta de que cerca de 20 pessoas entraram no apartamento de 'Mendo', antes da chegada da Polícia Militar. O local teria sido supostamente arrombado por populares que escutaram o som do disparo de uma arma de fogo.
"Quando cheguei lá, tinha umas 20 pessoas dentro do apartamento, que estava arrombado", afirmou a pessoa. "Já tinham umas 20 pessoas lá dentro", enfatizou a fonte.

"Depois de uns 10 minutos, chegou a polícia, e aí esvaziou o apartamento. Aí não tinha mais o que fazer", completou, afirmando que não sabe dizer se aquelas pessoas eram vizinhas do influenciador Rodrigo Amendoim.

Polícia busca respostas
Em nota enviada nesta quinta-feira (9) para nossa reportagem, a Polícia Civil informou que investigação está em andamento e que "detalhes não estão sendo divulgados para não atrapalhar a apuração do caso."

Arma encontrado no apê de 'Mendo'

Uma das últimas atualizações sobre o caso revela que a arma encontrada no apartamento de Rodrigo Amendoim, em Lauro de Freitas, pertence a um soldado da Polícia Militar da Bahia. Segundo informações da PM, o soldado "havia passado a tarde na residência de Rodrigo Amendoim". Para a instituição e para DHPP, ele informou que esqueceu a arma na casa do influenciador e, algum tempo após sair do local, foi surpreendido com a notícia de que 'Mendo' havia sido encontrado morto, com uma arma de fogo próxima a ele.

F:Massa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...