quinta-feira, novembro 09, 2023

Mais cabeça de gados são roubados em Sapeaçu

Nossa reportagem foi solicitado para informar de uma ação criminosa na Localidade da Quiamba, zona rural de Sapeaçu, onde uma fazenda foi invadida por homens ,resultando no roubo de cinco cabeças de gado. O incidente ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira, (9 ).

Segundo relato do dono, os meliantes .mataramos animais e tentaram carregar as carnes em uma carretinha. Só que a tentativa de fuga foi frustrada devido a um problema na carretinha, impossibilitando o transporte dos restos dos animais.

O dono ressaltou que a tentativa de roubo foi impedida devido ao contratempo enfrentado com a carretinha, que serviu como obstáculo para os criminosos. Utilizando um veículo não identificado, os mesmos empreenderam fuga do local.

As autoridades locais estão investigando o incidente para identificar os responsáveis e garantir a segurança na região.
Não é de hoje que proprietário e criadores de gado vem sofrendo com furtos dos seus animais. Vale lembra que desde 2022 vem acontecendo essas ações criminosa e até o momento ninguem foi preso.

Fonte Sapeacu na midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...