sábado, novembro 25, 2023

Confronto armado em Marcelino - Urbis resulta em morte e apreensão de drogas

Na manhã desta sexta-feira, 24 de novembro, a tranquilidade da localidade de Marcelino - Urbis foi interrompida por um episódio de violência que envolveu a atuação da Guarnição da CETO do 23° Batalhão da Polícia Militar da Bahia. Um confronto armado entre a polícia e um bando de 15 homens armados deixou um saldo trágico, com a morte de um dos envolvidos e a apreensão de armas e drogas.

Por volta das 10 horas da manhã, os membros da Guarnição da CETO patrulhavam a região quando se depararam com um grupo de indivíduos fortemente armados. Ao avistar a viatura policial, o bando abriu fogo contra a guarnição, desencadeando uma intensa troca de tiros que levou a um cenário de confronto armado nas ruas de Marcelino - Urbis.

Após o confronto, os criminosos conseguiram se evadir do local, deixando para trás um rastro de violência e pânico. A polícia imediatamente iniciou uma varredura na área, a fim de garantir a segurança dos moradores e localizar possíveis suspeitos. Durante a busca, as autoridades encontraram um homem ferido ao solo. Ele portava um revólver calibre 32 e um saco contendo substâncias que se assemelhavam a drogas.

O homem ferido foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Itaparica, onde recebeu atendimento médico. No entanto, o médico plantonista atestou o óbito do indivíduo.

Todo o material apreendido, incluindo a arma de fogo e as substâncias suspeitas de serem drogas, foi apresentado na 19ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada e as investigações subsequentes serão conduzidas.
F:Ilha notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois homens são presos em flagrante suspeitos de estupro após serem encontrados com adolescentes em Feira de Santana.

Dois homens foram presos em flagrantes suspeitos de estuprar uma criança de 11 anos e uma adolescente de 13. A ação aconteceu na...