sábado, novembro 25, 2023

CORINTHIANS FAZ PARTIDA APÁTICA E SOFRE DERROTA HUMILHANTE PARA O BAHIA EM ITAQUERA

Na noite desta sexta-feira, o entrou em campo para mais um importante compromisso no O Timão sofreu uma derrota humilhante para o Bahia, por 5 a 1, na Neo Química Arena.
O elenco comandado por fez um primeiro tempo para esquecer. Com uma atuação apática, o Bahia abriu 3 a 0 no placar com menos de 30 minutos. Além disso, o clube nordestino teve um gol anulado. O Timão não deu nenhuma resposta e deixou o gramado sob vaias da Fiel.

Mesmo com o resultado adverso, o Corinthians seguiu errando muito e só balançou as redes com um erro do Bahia. O adversário, porém, respondeu rápido e conseguiu marcar seu quarto gol em Itaquera. Com mais um pênalti cometido por Gil, o Bahia ainda conseguiu chegar ao quinto gol.

Anota aí, Fiel - O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira. O Timão vai até o Rio de Janeiro para encarar o Vasco. A bola rola às 21h30, em São Januário, para duelo válido pela 36ª rodada do Brasileirão.
Lucas Veríssimo.

Sem sucesso na construção das jogadas, o Corinthians precisou de uma força do Bahia para conseguir balançar as redes. Em saída errada de Gilberto, Giuliano ficou com a posse e encontrou Yuri Alberto livre na área. O camisa 9 foi desarmado, mas a bola sobrou para Renato Augusto, que colocou a bola no ângulo. 3 a 1 para o Bahia.

Logo depois do gol, Mano decidiu promover duas novas mudanças na equipe. Felipe Augusto e Matheus Araújo entraram nos lugares de Yuri Alberto e Giuliano, respectivamente.

Depois de alguns minutos, sem grandes chances criadas, o treinado realizou as duas últimas mexidas. Matías Rojas e Pedro foram acionados, enquanto Romero e Matheus Bidu deixaram o campo.

Em seu primeiro lance, o paraguaio acabou errando um passe na intermediária, que possibilitou o Bahia de armar o contra-ataque. Com isso, Ademir saiu na cara de Cássio e, com tranquilidade, marcou o quarto gol do Bahia.

Aos 37 minutos, em contra-ataque do adversário, Gil fez novo pênalti. Na cobrança, Thaciano deslocou Cássio e marcou o quinto gol do Bahia.

O gol deu números finais a partida. 5 a 1 para o Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÓS-JOGO: Torcedor do Vitória é agredido próximo ao Barradão por torcedores do Palmeiras; saiba o que aconteceu

A Polícia Civil investiga a agressão sofrida por um torcedor do Vitória, identificado como Vanderley Leal de Jesus, espancado po...