quarta-feira, novembro 15, 2023

Disputa entre organizações criminosas pode ter causado disparos aleatórios no bairro Rua Nova; 6 pessoas foram baleadas

As seis pessoas que foram baleadas no último domingo (11) no bairro da Rua Nova, em Feira de Santana, continuam internadas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Em entrevista ao Acorda Cidade, a Delegada Ludmila Vilas Boas, informou que as vítimas, três homens e três mulheres com idades entre 18 e 44 anos, passaram por cirurgia, contudo, a gravidade dos ferimentos impede, por enquanto, que a polícia colha os depoimentos delas.

As circunstâncias da tentativa de chacina ainda são desconhecidas. Segundo a delegada, quatro homens em duas motocicletas realizaram disparos aleatórios contra pessoas que saíam de um pagode na Rua Tomé de Souza. Ela disse ainda que os criminosos supostamente não tinham alvos específicos, que as vítimas podem ter sido baleadas de forma aleatória.
A nossa suspeita é que seja uma guerra entre organizações criminosas na cidade de Feira de Santana, porque até então foi feito um levantamento sobre a vida pregressa das vítimas e até então não há como se identificar por eles qual seria a motivação do fato”, explicou a delegada em entrevista ao Acorda Cidade.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...