quarta-feira, novembro 15, 2023

Homem de 18 anos é preso após estuprar criança de 11 anos

Após uma denúncia de familiares, uma guarnição da Polícia Militar prendeu na madrugada de terça-feira (14), um homem de 18 anos, acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de 11 anos em Feira de Santana. 
Segundo informações da delegada Daniele Matias, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), disse que o acusado e a vítima se conheceram através de rede social e tiveram um primeiro encontro no início deste mês.

Daniele, contou também que, na madrugada de terça ocorreu o segundo encontro. Os pais deram por falta da menina e quando ela retornou tomaram conhecimento do abuso. A polícia foi acionada e o acusado foi preso e conduzido para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

A delegada disse mais que, diante do código penal, mesmo que haja o consentimento da menor, o crime de estupro de vulnerável está configurado e a pena de reclusão varia de 8 a 15 anos.
Policia e viola 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...