quarta-feira, novembro 15, 2023

Porteiro de colégio municipal de Feira é acusado de assediar sexualmente estudante de 14 anos

Uma denúncia de assédio sexual em um colégio da rede municipal de Feira de Santana está sendo apurada pelo Conselho Tutelar e Polícia Civil. O caso teria ocorrido no colégio Edelvira de Oliveira, no bairro Queimadinha.

De acordo com informações do vereador Emerson Minho, em pronunciamento nesta terça (14) na Câmara, um porteiro é acusado de assediar uma estudante de 14 anos. Inclusive com compartilhamento de fotos íntimas através do Instagram.

“Fiquei sabendo dessa situação e fui apurar, porque informaram que o tribunal do crime dos traficantes teria decretado a morte desse porteiro. Chegamos até a família da vítima de assédio para prestar apoio”, destaca Minho, que é policial civil.

Acionada pela mãe da garota, a direção do colégio procurou o Conselho Tutelar, que já pegou o depoimento da garota. “O fato foi comprovado, segundo o Conselho Tutelar, pelas conversas do aplicativo, entre a menina e o acusado. Ela recebeu fotos íntimas e propostas sexuais do acusado”, acentua o vereador.

O acusado, que é casado e tem entre 25 e 27 anos, foi “devolvido” pela direção do colégio à Secretaria Municipal de Educação. Emerson Minho pediu à Comissão de Educação da Câmara de Vereadores, através do vereador Jhonatas Monteiro, que é presidente e morador da Queimadinha, que apure o caso também.

Fonte: O ProtagonistaFsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PL de Sapeaçu fará conversão sábado (03)

É com imenso prazer que venho convidar a você, para nossa Convenção Partidária, que será realizada no dia 03/08 (sábado), das 09...