Em depoimento à polícia, ele assumiu o crime e revelou ter estrangulado a mulher antes de carbonizar o corpo. Além disso, ele afirmou que era casado com outra mulher e que a jovem era sua amante.
Um vídeo mostra os últimos momentos da jovem antes de morrer. Câmeras de segurança instaladas no interior da escola estadual em que ela estudava registraram o momento que ela deixa a unidade escolar.
Naquele dia, a vítima deu a desculpa para o porteiro de que precisava levar a chave de casa para a mãe, que trabalha em uma maternidade.
O corpo de Eviny foi encontrado carbonizado na quinta-feira (23), em um matagal no município vizinho de Gonçalo dos Campos.
O namorado dela foi preso por suspeita de ter cometido o crime. A adolescente estava grávida, e a suspeita da polícia é de que ele cometeu o crime por não aceitar a gestação.
O suspeito foi identificado por policiais da Delegacia Territorial de Conceição da Feira, quando fugia para o município de Valença.
O acusado, de 22 anos, foi encaminhado para a sede da delegacia, será ouvido pela autoridade policial, e posteriormente ficará à disposição da Justiça para a Audiência de Custódia. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
F190
Nenhum comentário:
Postar um comentário