sábado, novembro 25, 2023

Polícia Civil faz diligências para localizar autores da morte do chef de cozinha e esposa em Porto Seguro

O chef de cozinha Espanhol David Pegrina Capó, de 53 anos e a esposa Brasileira Érica da Silva Santos, de 38, foram assassinados a tiros na noite desta sexta-feira (24), em Porto Seguro, Extremo Sul da Bahia. A polícia civil trabalha com a linha de investigação de que o duplo homicídio tenha sido uma execução.

Os corpos foram encontrados às margens de um rio bastante visitado por turistas e tinham diversas perfurações causadas por armas de fogo.

David e Érica eram donos de um restaurante que ficava às margens do Rio Buranhém, na região da Ilha do Pau do Macaco. Não há detalhes de quantos anos o casal estava junto, nem o tempo em que David morava na Bahia.

O crime já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Porto Seguro. Neste sábado (25), algumas pessoas foram ouvidas e diligências feitas para identificar os autores. Câmeras de segurança devem ajudar o trabalho de investigação.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Seguro (CDL) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) Costa do Descobrimento, emitiram notas de pesar após o falecimento do casal.
Confira:

É com profundo pesar que a CDL de Porto Seguro expressa suas condolências pela irreparável perda dos queridos amigos David e Érica, do restaurante OS RIBEIRINHOS. Nossos corações estão entristecidos, e nossos pensamentos estão com suas famílias neste momento difícil. Que encontrem conforto na memória do legado deixado por esse casal incrível e que a justiça do papai do céu seja feita!.

No silêncio de suas ausências, encontramos a força nas memórias que compartilhamos. A família Abrasel Costa do Descobrimento está em luto. Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares.
Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM cancela CPF de gerente do tráfico de drogas em Terra Nova

A operação aconteceu na manhã desta terça-feira (16) na cidade de Terra Nova, no interior da Bahia. De acordo com as informações...