quinta-feira, novembro 30, 2023

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros enquanto aguardava carona para trabalhar no Alto do Rosário

Rainan Alexandrino dos Reis, 22 anos, foi assassinado a tiros por volta das 9h30 desta quarta-feira (29), na Rua Aliança, localidade de Alto do Rosário, bairro Conceição em Feira de Santana.

A reportagem do Acorda Cidade conversou com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH), que presidiu o levantamento cadavérico.

Segundo ele, a vítima estava em Feira de Santana, fugindo de organizações criminosas da cidade de Tucano.

“Mais uma vítima de homicídio aqui nessa localidade. Dessa vez, foi o Rainan Alexandrino dos Reis, 22 anos. Colhemos algumas informações, e segundo os familiares, disseram que ele estava aqui escondido. Ele estava sendo jurado de morte por uma facção da cidade de Tucano, mas o pessoal conseguiu descobrir onde ele estava e veio praticar este homicídio aqui”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, a casa onde a vítima estava residindo, é de conhecidos.

“A casa que ele estava era de conhecidos, onde ele pediu para ficar por um tempo, ele já estava jurado de morte, morou anteriormente na Rocinha e tem pouco tempo aqui na Conceição. Ele já estava se preparando para ir para o trabalho, ele conseguiu um trabalho ontem em um condomínio, estava como ajudante de serviços gerais, hoje estava aguardando um rapaz que iria buscar ele, foi quando ocorreu o fato. De acordo com as informações, vieram indivíduos armados, fizeram diversos disparos na região da face dele, cerca de quatro a cinco tiros”, explicou.
Feira notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...