quinta-feira, novembro 30, 2023

Homem é assassinado no distrito da Matinha

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no povoado de Jacu, no distrito da Matinha, em Feira de Santana. Segundo a polícia, o crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (29), mas os populares só descobriram o corpo no amanhecer. 


O homem foi encontrado com diversas perfurações, na nuca, pescoço, perna e braço; trajando um blusão cinza. Ao Acorda Cidade, o delegado Gustavo Coutinho que realizou o levantamento cadavérico, deu mais detalhes sobre a vítima.

“Um indivíduo sem identificação, não tinha documento, estava vestido com blusão cinza, havia tatuagem no braço esquerdo, aparentando em torno de 25 a 30 anos”, explicou.

O delegado ainda revelou que provavelmente ele foi levado para execução no local, que já o espaço é conhecido como desova. As investigações já estão sendo realizadas e agora, a polícia aguarda o comparecimento dos familiares para ajudar na elucidação do caso. 

“É local de desova, local deserto mesmo. Não há nenhuma residência próxima, nem tem testemunha nenhuma. Então, fato um pouco difícil de elucidar, mas vamos tentar ir através da vida, por familiares, através de outras investigações, para saber realmente o que ocorreu”, finalizou.

Fonte Feira notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...