quinta-feira, novembro 30, 2023

Terceiro homicídio do dia é registrado no bairro Caseb dentro de loja

Mais um homicídio foi registrado nesta quarta-feira (29), em Feira de Santana. José Venâncio Torres Passos, de 29 anos, foi morto a tiros em um estabelecimento comercial na Rua Paraguai, no bairro Caseb. Com este crime, sobe para três o número de assassinatos ocorridos até este momento.

Segundo a polícia, a vítima possuía uma loja de material de construção e acessórios.  No momento do crime, seu comércio já estava fechado e ele estava em um estabelecimento próximo realizando um serviço, quando foi surpreendido pelos criminosos armados, que dispararam pelo menos 16 tiros com uma pistola 9mm. 

José Venâncio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

“Foram cerca de 16 disparos, ele foi surpreendido, estava de costas, então alguém estava observando, aguardando ele sair da loja dele, para praticar esse crime”, explicou o delegado Gustavo Coutinho em entrevista ao Acorda Cidade.

Conforme a polícia, as investigações já estão sendo realizadas para chegar à autoria do crime. O delegado deu mais detalhes de como o assassinato ocorreu.

“Ele não chegou a correr. Ele já estava dentro da boutique, medindo as prateleiras com a trena, quando foi surpreendido por um disparo de arma de fogo. Ele passou em uma loja vizinha, já tinha fechado a sua loja, havia adentrado nessa segunda loja, para medir as prateleiras, estava em pé, parado, quando foi surpreendido por dois disparos”, relatou.

O delegado Gustavo Coutinho realizou o levantamento cadavérico.
F: Feira notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...