Sued Nunes, já deu as caras por aqui! na época pra TV Sapeaçu, canal no Youtube e quando Eduardo de Barros trabalhava na Rádio Cultura FM
A cantora Sapeaçuense, Sued Nunes, já é uma grande realidade como cantora e está se apresentando em vários estados pelo Brasil.
No dia 21 de outubro, ela se apresentou com sua banda em Recife, capital pernambucana em shou bastante eclético. E com um bom público que saiu muito animado do seu show.
Após a apresentação em Recife, a cantora Sapeaçuense, Sued Nunes, foi a primeira a participar de um projeto da TIM (operadora de telefonia em parceria com o programa Fantástico da Rede Globo)Essa iniciativa faz parte de uma projeto da TIM que reforçou a importância de uma cena musical com maior equidade de gênero e celebra as vozes pretas na música nacional. E ela teve o privilégio de iniciar essa série em rede nacional.Nessa sua ida ao rio de Janeiro,Sued nunes, foi gravar o projeto Música Preta Brasileira da Tim, onde falou da sua trajetória dentro dos Ritmos Baianos.
Confira programação dos sows de sábado:
SHOWS – As estrelas também estarão presentes no palco principal da Feira, montado na Praça da Matriz. Na sexta-feira (17/11), das 18h às 22h, o cantor Roberto Mendes apresenta um repertório com músicas criadas com as matrizes africanas do Recôncavo, e Jau vai brindar o público com o seu balanço do samba-reggae, ijexá e axé. No sábado (18/11), o pernambucano Lenine faz um dos shows mais aguardados do Festival, com um repertório recheado de canções de sucessos, e a cantora revelação da nova geração baiana, Sued Nunes vem do Recôncavo na sua música, que revela a ancestralidade em novas estéticas sonoras, e o Cortejo Afro fecha a programação de shows no ritmo do balanço do samba-reggae.
Bahia24 hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário