domingo, dezembro 31, 2023

Cruzeiro seguiu viagem após homem “saltar intencionalmente” no mar



A empresa responsável pelo cruzeiro MSC Preziosa afirmou, neste sábado (30), que o passageiro que caiu no mar, em São Sebastião, no litoral norte paulista, pulou intencionalmente do navio. A embarcação também foi autorizada a seguir viagem após as primeiras buscas. O homem segue desaparecido.

O navio, que havia recebido o cruzeiro “Ney em Alto Mar”, do jogador Neymar, deixou o Porto de Santos, no litoral paulista, na tarde dessa sexta (29) e navegava em direção a Angra dos Reis (RJ). Durante a madrugada passada, no entanto, um dos passageiros foi dado como desaparecido.

“Uma busca minuciosa foi realizada a bordo e foi confirmado que o hóspede saltou intencionalmente ao mar”, diz o MSC Preziosa em nota.

A MSC informou ter utilizado dois barcos de apoio para procurá-lo, mas que após “várias horas” e “muitos esforços” ele não foi encontrado. A Marinha segue as buscas pelo homem, que ainda não teve a identidade revelada.

O cruzeiro carrega 4,3 mil turistas e apresenta diversas acomodações, suítes luxuosas e cabines com varandas.

A queda do passageiro levou o cantor Alexandre Pires, que se apresentaria no navio na mesma madrugada, a cancelar o seu show.
Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família de subtenente atropelado em blitz implora por regulação; estado de saúde é gravíssimo

O subtenente da Polícia Militar (PM-BA), Antônio Paim, está internado em estado grave no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). N...