domingo, dezembro 31, 2023

SAPEAÇU: Prof. Stive Melo ” Minha filha (Clara Vida), entendo ela como nossa pré-candidata interna do PT em Sapeaçu

O professor Stive Melo, como é conhecido em Sapeaçu, abordado por nossa equipe de reportagem sobre se o PT (Partido dos Trabalhadores) irá disputar as eleições em 2024 com candidato próprio, o mesmo de forma gentil, atendeu como sempre a nossa equipe e respondeu, conforme segue o texto com suas palavras.
“Eduardo,Realizamos uma plenária interna, e decidimos candidatura própria do PT”.
Daí indagamos se seria o ex-prefeito, Jonival Lucas, o mesmo respondeu:
“Em relação ao ex-prefeito entendemos que realizou uma gestão que o coloca entre os melhores prefeitos da história de Sapeaçu – além de favorecido e resgatado a autoestima do povo Sapeaçuense, ele atuou de forma técnica e num modelo mais moderno de gestão pública. Então, assim como o ex-prefeito Tarso Cícero Peixoto que deu passos importantes na organização administrativa de nossa cidade, sem dúvida o JL (Jonival Lucas) implementou novas possibilidades para o nosso município. Quanto ao nome dele como pré-candidato a prefeito não fazemos nenhuma objeção.
No entanto, infelizmente não tenho contato com Jonival nos últimos tempos. Por isso, não posso emitir opinião em relação a sua posição de ser candidato ou não”.
Stive melo, ainda acrescentou:
“Em relação ao meu nome e o de Clara Vida, (sua filha) sem dúvida alguma o nome dela representa novas possibilidades de renovação e perspectiva de desenvolvimento para Sapeaçu.Por isso, entendo ela como nossa pré-candidata interna pelo PT.”


E sobre a decisão da plenária? “Mas estamos nos referindo apenas como decisão interna do PT.Hoje, Clara Vida representa cerca 417 município, pois é atual coordenadora do PT feminino da Bahia”.
Acreditamos que Sapeaçu não pode continuar com a velha forma retrógada de fazer política.
Sapeaçu merece ser um lugar melhor para nosso povo!
Em relação a mim, serei o que o partido decidir.


E ainda sobre alguns problemas que teve anteriormente com o ex-prefeito, Jonival Lucas, na questão de representatividade do PT em Sapeaçu, o professor Stive Melo, ponderou:


“Jonival Lucas já foi gestor, assume cargos importantes no setor público do Estado, possui excelente articulação junto ao governo, sem dúvida o nome dele seria o bem mais cotado. No entanto, realizamos uma plenária junto ao PT da Bahia, e apostamos todas as fichas na jovem Clara Vida, pois ela tem muita competência para ocupar qualquer espaço dentro da política da Bahia. Liderar um coletivo feminino de 417 município é também uma tarefa que exige muita competência e confiança, é isso ela desenvolvendo bem. Outro aspecto é da força feminina de mulher negra compromissada e juvenil.” Finalizou o professor Stive Melo.
Quanto a esta matéria, se o ex-prefeito, Jonival Lucas ou alguém do seu grupo desejar se pronunciar sobre a reportagem, fiquem a disposição.
Bahia 24 Horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é vitima de homicídio no Anel de Contorno após ser atropelado

Um homem ainda não identificado foi morto no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17h30, na Avenida Eduardo Froe...