domingo, dezembro 31, 2023

PM precisou ser chamada para conter homem que tentou invadir prédio da ex-namorada no Parque Júlio César; saiba mais detalhes

Um homem tentou invadir o prédio da ex-companheira na noite de sábado (30) no Parque Júlio César, na Pituba e precisou ser contido por equipes da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). De acordo com informações passadas para o site Alô Juca, ele fez xingamentos e ameaças contra ela. A vítima teve que acionar a PM para evitar que ele invadisse o edifício.

Segundo Richard de Almeida, advogado que acompanha a vítima, o casal já está separado há 11 meses, mas ele não aceita o término. “Estamos registrando queixa na Delegacia da Mulher de Brotas e vamos pedir a medida protetiva. Além das ameaças verbais, ele também disse que iria agredir fisicamente minha cliente”, contou.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) de Brotas. O suspeito foi embora após conversa com a PM.
Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM invade Fazenda Grande do Retiro e ameaça rivais da Tropa do Cris; traficantes querem a cabeça de Buel

Traficantes do Bonde do Maluco (BDM), invadiram na madrugada desta quarta-feira (24) a Fazenda Grande do Retiro e trocaram tiros...