domingo, dezembro 31, 2023

Delegado instaura inquérito para apurar caso de PM que atirou na esposa e depois se suicidou em Governador Mangabeira

O delegado titular da cidade de Governador Mangabeira, Luiz Castro Freaza em contato com o Cruz na Tela, informou que já que instaurou inquérito para apurar a tragedia que aconteceu na noite de sexta-feira (29/12), no bairro Projeto. O soldado da Polícia Militar, Givanildo Santana Reis, o "Santana", lotado na 27ª CIPM/Cruz das Almas, atirou no rosto da esposa, Rejane Bispo Teixeira. Antes de ser socorrida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, ela gravou um áudio pedindo socorro, dizendo que havia sido baleada e o esposo havia se suicidado, enquanto uma criança chorava desesperada. O caso abalou os moradores da cidade.
Segundo informações, o motivo da tentativa de feminicidio, seguida de suicídio, aconteceu por causa de problemas que vinham enfrentando no relacionamento. Quando deixar o hospital, Rejane deverá ser ouvida pelo delegado Freaza, alem de outras testemunhas. O corpo do soldado foi sepultado na tarde deste sábado, na cidade de Governador Mangabeira. A 27ª CIPM emitiu uma nota de pesar. 
F: Cruz na Tela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é vitima de homicídio no Anel de Contorno após ser atropelado

Um homem ainda não identificado foi morto no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17h30, na Avenida Eduardo Froe...