sábado, janeiro 20, 2024

A BRUXA TÁ SOLTA: dois baleados na Fazenda Grande 3 e um morto em Cajazeiras X

Dois homens foram baleados na Quadra D, na Fazenda Grande 3, na noite desta sexta-feira (19). De acordo com informações de moradores que entraram com contato com o site Alô Juca, dois bandidos passaram em uma moto e deram vários tiros na rua. Os assassinos estavam com uma pistola com carregador alongado e fugiram em seguida. Ambulâncias do Samu estão sendo enviadas ao local para atender as vítimas. Existe a suspeita de que um dos baleados está sem sinais vitais. Eles são comerciantes do bairro e estavam indo para casa quando tudo aconteceu.

Já no bairro Cajazeiras X, perto da agência da Caixa Econômica, um outro homem foi assassinado na noite desta sexta-feira (19). A vítima foi encontrada com várias perfurações por arma de fogo.

Nas duas ocorrências viaturas do 22º Batalhão da PM foram acionadas. Moradores informaram que os autores do crime são traficantes envolvidos com uma facção criminosa. Equipes da Polícia Civil também já foram acionadas.
Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra dois homicídios em Feira de Santana

Dois homicídios foram registrados na noite de terça-feira (16) em Feira de Santana. O primeiro aconteceu por volta das 20h50 na ...