sábado, janeiro 20, 2024

PM apreende câmeras utilizadas pelo tráfico de drogas em Lauro de Freitas

Equipes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontraram duas câmeras de monitoramento utilizadas pelo tráfico de drogas na avenida Brigadeiro Alberto Costa Matos, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana, na tarde desta sexta-feira (19). De acordo com informações da PM, os equipamentos estavam em postes e foram localizados com o apoio do Motopatrulhamento da RMS.

O material foi levado para a 23ª Delegacia Territorial (DT), em Lauro de Freitas. Os criminosos conseguiram fugir.
Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 16 anos está desaparecida há cerca de 48 horas em Castro Alves; família pede ajuda

A adolescente Kailane Pereira da Silva de Andrade dos Santos, de 16 anos, moradora do município de Castro Alves (BA), está desap...