terça-feira, janeiro 23, 2024

Após assassinato no centro da cidade, PM prende dois suspeitos

Na tarde desta terça-feira, 23 de janeiro, Kaio Philip de Souza Freitas, de 18 anos, residente na Rua G, no conjunto Renascer, no Parque Ipê, foi assassinado na Rua Geminiano Costa, ao lado do Centro Integrado de Educação Inclusiva, antigo Feira Tênis Clube, no centro de Feira de Santana. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens suspeitos de terem praticado o homicídio foram presos com o celular da vítima e uma pistola calibre 380.
O Major PM Fernando, comandante da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª CIPM), explicou ao repórter Sotero Filho que a população colaborou para a localização dos suspeitos do crime.

O Delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH), está investigando a possibilidade de latrocínio (Roubo seguido de morte).

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho (Rádio Subaé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERA CRUZ: Homem é Atacado com Vários Golpes de Facão em Jiribatuba

Na Na manhã desta quarta-feira (17), um homem foi brutalmente atacado com vários golpes de facão na localidade de Jiribatuba, em Vera Cruz. ...