domingo, janeiro 28, 2024

Asfalto entre Paraguaçu e Castro Alves pode ceder, alerta prefeito

Na manhã do último sábado, dia 27, o prefeito Prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo, gravou um vídeo pedindo atenção redobrada para quem trafega pela BA-242, entre Paraguaçu e Castro Alves, no local em que duas crianças de Elísio Medrado morreram, após o carro que estavam ser arrastado pela correnteza da água que submergiu a pista durante a chuva.

Thiancle pediu que todos tenham cuidado, pois, por conta das fortes chuvas, a lateral da pista acabou sofrendo danos e parte da rodovia pode ceder. De acordo com o gestor, a Polícia Rodoviária Estadual e SEINFRA já foram informadas. Como objetivo de sinalizar o trecho, a prefeitura de Castro Alves colocou cones.

No trecho do KM 105.5, próximo a entrada da comunidade de Campo Grande, aconteceu um acidente que ceifou a vida de duas crianças de Elísio Medrado quando o veículo que elas estavam foi arrastado pela correnteza de água que submergiu a pista durante a chuva.

Edição: Tribuna do Recôncavo | Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM invade Fazenda Grande do Retiro e ameaça rivais da Tropa do Cris; traficantes querem a cabeça de Buel

Traficantes do Bonde do Maluco (BDM), invadiram na madrugada desta quarta-feira (24) a Fazenda Grande do Retiro e trocaram tiros...