sexta-feira, janeiro 19, 2024

Assassinato a tiros em Feira de Santana deixa mistério sobre motivação e autoria

No final da tarde desta quinta-feira (18), o bairro do Tomba, em Feira de Santana, foi palco de um violento homicídio. Douglas de Jesus Souza, de 29 anos, foi morto a tiros enquanto conduzia sua motocicleta pela rua Medeiros Neto, nas imediações do campo do Piauí.

Segundo informações preliminares, homens em outra motocicleta se aproximaram de Douglas e dispararam, atingindo-o fatalmente. O jovem, que estava de capacete, acabou caindo e sendo executado com tiros na cabeça.

A surpresa veio quando a polícia, ao realizar a perícia no local, encontrou um carregador de pistola 9mm na cintura de Douglas. Isso levanta questionamentos sobre a possibilidade de ele estar armado no momento do ataque, sugerindo um possível confronto armado.

O delegado Fabrício Linard liderou o levantamento cadavérico, contando com o apoio dos policiais da 65ª Companhia Independente, sob o comando do sargento Roberto. Até o momento, as autoridades desconhecem a autoria e a motivação por trás desse crime.

O caso permanece envolto em mistério, e a comunidade aguarda por mais informações que possam esclarecer os detalhes desse homicídio.

Com informações e foto do Boca de Zero Nove

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Situação financeira de Sapeaçu: folha de pagamento consome quase toda a receita do município

Novos capítulos da delicada situação financeira de Sapeaçu vêm sendo revelados a cada dia. Em entrevista à Rádio Transamérica, n...