sexta-feira, janeiro 26, 2024

Batida entre carro e caminhão deixa um morto na BR 407, entre Ponto Novo e Filadélfia

Na manhã desta sexta-feira, dia 26 de janeiro, por volta das 8h4omin, um triste episódio abalou a tranquilidade da região entre Ponto Novo e Filadélfia. Uma colisão fatal entre carro de passeio e uma carreta-baú, deixou uma pessoas morta identificada por Silvino Rosa da Silva, 76 anos de idade, que morava em Filadélfia, popularmente conhecido por "Baixinho dos Remédios".

O acidente, cujos detalhes ainda são escassos, ocorreu em um trecho da estrada que conecta as duas cidades. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionado, porém, ao chegar ao local, os profissionais constataram o óbito.

A comunidade local está consternada pela notícia, e familiares, amigos e conhecidos de Baixinho lamentam a perda de um ente querido. A identidade das outras partes envolvidas no acidente e as circunstâncias exatas do ocorrido devem serem investigadas pelas autoridades competentes.

Da redação:Agência DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Ramon de Sena acompanha de perto as reformas das estradas da zona rural do município de Sapeaçu

O atual prefeito Ramon de Sena vêm acompanhando as reformas das estradas da zona rural do município de Sapeaçu. Indo de perto vê...