sexta-feira, janeiro 26, 2024

Pai tenta ajudar filho acusado de tráfico e é preso com crack junto com namorada do rapaz

Três pessoas de uma mesma família foram presas em flagrante na quinta-feira (25) por tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Rinópolis, no interior de São Paulo. 

Segundo a Polícia Civil, foi identificada uma casa onde haveria "intenso comércio de drogas", cujo homem supostamente responsável teria sido colocado em liberdade nos últimos tempos. Ao chegarem no local, foram apreendidas oito porções de crack e dinheiro em espécie.
O rapaz foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Na unidade policial, o pai e a namorada do rapaz pediram para fazer contato com ele. Porém, durante a conversa, os policiais perceberam um comportamento estranho tanto dos familiares quanto do preso.


Foi então quando a Polícia Civil os seguiu até um terreno baldio próximo à casa onde o investigado foi preso. Lá, foram abordados pelos policiais, que encontraram com o pai do preso uma sacola com mais de 600 pinos de crack, 25 porções da droga, dinheiro e munições. 

O pai e a namorada do rapaz também foram presos e encaminhados para a delegacia. Eles permanecem à disposição da Justiça.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médico volta ombro de paciente para o lugar em segundos e vídeo viraliza: ‘Ninguém nunca conseguiu’

Um vídeo de um médico ortopedista, identificado como Denis Borba, viralizou nas redes sociais. O vídeo mostra um homem chegando ...