terça-feira, janeiro 23, 2024

Casal é encontrado morto em apartamento de alto padrão, em SC; testemunhas apontam o que aconteceu minutos antes

Um casal foi encontrado morto em um apartamento de alto padrão em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com a polícia, a suspeita é que Sérgio Correa, de 59 anos, tenha assassinado Eduarda Gorgik, de 25 anos, após uma briga. Em seguida, o homem teria tirado a própria vida. O delegado responsável pelo caso, Ícaro Malveira, deu detalhes sobre a investigação nesta segunda-feira (22).

Segundo Malveira, as autoridades já tiveram acesso às imagens do prédio e dez pessoas foram ouvidas. O casal foi visto discutindo durante um churrasco no salão de festas do edifício onde morava há três anos, minutos antes de dois disparos de arma de fogo serem ouvidos. Eles chegaram a subir juntos ao apartamento após a discussão.
A investigação trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio. “O que algumas testemunhas relataram é que Sérgio era ciumento e controlador, inclusive não deixava Eduarda sair muito de casa sem a companhia dele”, afirmou o delegado. A motivação do crime, todavia, ainda não foi esclarecida.

O corpo de Eduarda Gorgik foi encontrado junto com o do companheiro.
Entre os vídeos que estão sendo analisados pela polícia, está o de Eduarda escondendo dois celulares na caixa do hidrante e voltando para o apartamento. A gravação foi feita às 17h21 do sábado (13). Os corpos foram encontrados no dia seguinte. “Não sabemos ainda o motivo de os aparelhos celulares terem sido colocados no hidrante, mas certamente o laudo pericial e os depoimentos vão dirimir essa dúvida”, afirmou Malveira.
Os corpos do casal foram achados por um funcionário de Correa, que foi até o prédio após não conseguir contato com o chefe. Ele também foi quem encontrou os dois celulares no hidrante. Além dos aparelhos, a arma encontrada no apartamento foi encaminhada à Polícia Científica para análise.
Reportagem Hugo Gross

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Médico volta ombro de paciente para o lugar em segundos e vídeo viraliza: ‘Ninguém nunca conseguiu’

Um vídeo de um médico ortopedista, identificado como Denis Borba, viralizou nas redes sociais. O vídeo mostra um homem chegando ...