domingo, janeiro 21, 2024

Como um homem deve tratar uma mulher”, dizia pastor preso por estuprar fiéis

Estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude. Por causa desses crimes, um pastor teve como destino, nesta sexta-feira (19), a prisão. Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher de São Gonçalo (DEAM), na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, realizaram a detenção do indivíduo.
Até o momento, ao menos três mulheres foram abusadas pelos religiosos. Os crimes aconteceram de 2010 a 2021, na cidade de Belford Roxo, situada na Baixada Fluminense. Identificado como Angelo Ventura Siqueira, o homem era pastor da igreja Ministério Terra do Deus Vivo, situada na Estrada Doutor Plínio Casado.
Os alvos do meliante eram mulheres acolhidas pela instituição. Para atrair as vítimas, o pastor usava o fato delas terem famílias desestruturadas, sem a figura paterna principalmente. Durante as conversas com elas, ele convencia de que era melhor sair de casa e se mudar para um anexo da casa dele.

A Polícia Civil carioca informou, segundo divulgado pela CNN Brasil, que ele dizia ter “carinho de um pai”. Já os abusos eram justificados como ensinamentos de um pai e afirmava que aqueles atos serviriam para orientar as vítimas com seus futuros maridos. “Eu vou te ensinar como um homem deve tratar uma mulher e depois disso você não vai admitir que nenhum homem te trate menos que isso”, citava ele.

Insegurança

Ainda conforme a publicação, uma das vítimas pontuou que permitia as carícias e atos sexuais pois tinha receio de rebater, já que Angelo relatava que, como autoridade espiritual, não poderia ser questionado. A própria víitma foi agredida por lee por não querer mais ter relações sexuais com ele. Os atos aconteciam, sobretudo, em um gabinete pastoral.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homens devem transar pelo menos 21 vezes para prevenir câncer de próstata, revela cientistas

Pesquisas recentes mostram que homens que mantêm relação sexual ou ejaculam pelo menos 21 vezes por mês podem reduzir significativamente o r...