domingo, janeiro 21, 2024

Homem é preso após matar ex-companheira a facadas e ser espancado por vizinhos na Bahia

Uma mulher de 33 anos, identificada como Márcia Santos de Carvalho, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro, na noite de sábado (20), na cidade de Porto Seguro, na região sul do estado da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso após ser espancado por moradores da localidade, que ficaram cientes da situação. Ele foi identificado como Marcio dos Santos Chagas, de 40 anos. 
Testemunhas contaram que a vítima foi atacada no meio da rua pelo rapaz, que não aceitava o término do relacionamento. Pessoas presenciaram o crime e foram para cima de Márcio com o intuito de linchá-lo. 

O suspeito foi brutalmente agredido pelos populares e apenas não foi morto em via pública porque equipes da Polícia Militar (PM-BA) chegaram ao local a tempo. 

Marcio foi encaminhado à Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde responderá pelo crime de feminicídio. As autoridades locais estão investigando o caso para entender as circunstâncias que levaram a esse ato de violência extrema.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra dois homicídios em Feira de Santana

Dois homicídios foram registrados na noite de terça-feira (16) em Feira de Santana. O primeiro aconteceu por volta das 20h50 na ...