sexta-feira, janeiro 12, 2024

Condutor de moto que provocou acidente com viatura em Mutuípe, foi preso em flagrante pela Lei Seca

O jovem que provocou o acidente com a viatura (8.1414) da Polícia Militar de Mutuípe, na manhã deste domingo (7), foi preso em flagrante com base na Lei Seca e por direção perigosa.

Deivid Silva Santos, 21 anos, assumiu ao médico plantonista no Hospital e Maternidade Clélia Rebouças (HMCR), ter feito uso de álcool, a embriaguez foi atestada mais tarde no posto da Polícia Rodoviária Federal, em Santo Antônio de Jesus.
Segundo a Polícia Militar, durante a madrugada, a guarnição foi acionada com a informação de que um indivíduo, numa Honda CG, 125, estaria provocando manobras perigosas. Que os policias iniciaram as buscas, em seguida, o homem foi avistado na imediações da Orla, a sirene foi acionada, mas ele não atendeu a ordem de parada, na entrada da Rua Antônio Vaz, perdeu o controle e caiu. Para não passar por cima da moto, o motorista da viatura desviou, em seguida perdeu o controle da direção e virou.
O motociclista tentou fugir, mas foi localizado por populares no fundo de um veículo Celta e abordado pela guarnição.

Por apresentar escoriações, David foi levado ao Hospital de Mutuípe, onde foi atendido, medicado e posteriormente liberado.

Em seguida ele foi levado a Santo Antônio de Jesus, onde foi submetido ao teste de alcoolemia e apresentado na Central de Flagrantes, ficando a disposição da justiça.

O caso será investigado pela Delegacia Territorial. Os policiais não ficaram feridos.
Midia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher de policial federal leva tiro na cabeça São Cristóvão

Uma mulher foi baleada na região da cabeça, na manhã desta quarta-feira (17), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Informaçõ...