sexta-feira, janeiro 12, 2024

Condutor de moto que provocou acidente com viatura em Mutuípe, foi preso em flagrante pela Lei Seca

O jovem que provocou o acidente com a viatura (8.1414) da Polícia Militar de Mutuípe, na manhã deste domingo (7), foi preso em flagrante com base na Lei Seca e por direção perigosa.

Deivid Silva Santos, 21 anos, assumiu ao médico plantonista no Hospital e Maternidade Clélia Rebouças (HMCR), ter feito uso de álcool, a embriaguez foi atestada mais tarde no posto da Polícia Rodoviária Federal, em Santo Antônio de Jesus.
Segundo a Polícia Militar, durante a madrugada, a guarnição foi acionada com a informação de que um indivíduo, numa Honda CG, 125, estaria provocando manobras perigosas. Que os policias iniciaram as buscas, em seguida, o homem foi avistado na imediações da Orla, a sirene foi acionada, mas ele não atendeu a ordem de parada, na entrada da Rua Antônio Vaz, perdeu o controle e caiu. Para não passar por cima da moto, o motorista da viatura desviou, em seguida perdeu o controle da direção e virou.
O motociclista tentou fugir, mas foi localizado por populares no fundo de um veículo Celta e abordado pela guarnição.

Por apresentar escoriações, David foi levado ao Hospital de Mutuípe, onde foi atendido, medicado e posteriormente liberado.

Em seguida ele foi levado a Santo Antônio de Jesus, onde foi submetido ao teste de alcoolemia e apresentado na Central de Flagrantes, ficando a disposição da justiça.

O caso será investigado pela Delegacia Territorial. Os policiais não ficaram feridos.
Midia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador é achado morto horas após cometer homicídio em cidade da Bahia

Um vereador de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, foi achado morto dentro de casa, no povoado de Boa Esperança, na noite da quinta...