segunda-feira, janeiro 22, 2024

Delegado diz que câmera escondida era para flagrar "cenas de sexo e nudez"; entenda

O delegado Ney Luiz Rodrigues disse que a câmera escondida encontrada em um quarto de resort na praia de Porto de Galinhas, em Recife, estava no local com o objetivo de "captar cenas sexo e nudez".
O objeto foi encontrado por um casal de turistas de São Paulo, que estavam hospedados em um flat no OKA Beach Residence, entre os dias 13 e 17 de janeiro. A polícia descarta a participação dos donos do imóvel no crime.
As declarações foram concedidas em entrevista ao Bom Dia Pernambuco, da Rede Globo. As vítimas notaram o equipamento no quarto após tentarem usar a tomada que ficava embaixo da televisão, que não funcionava e nenhum conector encaixava.

“A princípio, não houve nenhum envolvimento deles [donos do flat], já descartamos essa possibilidade. A gente segue procurando identificar quem foi a pessoa que colocou essa câmera no local”, explicou o delegado.

O casal e os donos do flat foram ouvidos pela polícia após o registro do boletim de ocorrência em 16 de janeiro. A denúncia foi registrada na Polícia Civil de Pernambuco.
Até o momento, o caso é tratado como crime de “registro não autorizado de intimidade sexual”, com pena prevista de prisão de seis meses a um ano, além de multa.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM invade Fazenda Grande do Retiro e ameaça rivais da Tropa do Cris; traficantes querem a cabeça de Buel

Traficantes do Bonde do Maluco (BDM), invadiram na madrugada desta quarta-feira (24) a Fazenda Grande do Retiro e trocaram tiros...