quinta-feira, janeiro 11, 2024

DOIS MORTOS! BDM ataca pelo segundo dia consecutivo território do CV no Engenho da Federação

 

A guerra interminável entre Bonde do Maluco (BDM) e Comando Vermelho (CV), no Engenho Velho da Federação, em Salvador, foi reiniciada essa semana. Mortes e pessoas inocentes baleadas já foram registradas.

Conforme a fonte do Informe Baiano,na noite desta quarta-feira (10/01), integrantes do BDM da localidade da Lajinha tentaram invadir a localidade do Forno e efetuaram disparos de arma de fogo na Rua Dulce. Informações preliminares apontam que uma pessoa foi ferida. Moradores disseram ainda que foram efetuados centenas de tiros.

Confronto com PM

A Polícia Militar foi acionada e fez incursões em várias localidades da região. Ao chegar na localidade do Alto da Bola, no bairro da Federação, foi recebida à bala. Houve confronto e dois homens foram feridos. Os suspeitos foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram.

Morte no dia anterior

No dia anterior, também foi registrado disparos de arma de fogo no bairro. Na ocasião, dois marceneiros foram baleados, na Rua Apolinário de Santana, localidade conhecida como Beco da Rabada.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE) e uma delas não resistiu aos ferimentos. Trata-se de Sidnei Santos dos Anjos. Ambos não tinham ligação com a criminalidade.

A Polícia Civil relatou que eles estavam com destino ao trabalho quando foram alvejados por homens em um veículo. Moradores disseram ao IB que traficantes do BDM teriam sido os responsáveis pelo ataque. O objetivo era matar integrantes do Comando Vermelho (CV).

IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universitária desaparecida caiu bêbada em lata de lixo, foi esmagada e acabou incinerada, diz polícia

O mistério do desaparecimento da estudante universitária Agostina Rubini Medina, de 24 anos, foi desvendado, disse a polícia de Maiorca (Esp...