quinta-feira, janeiro 11, 2024

JHON DA 11: Homem baleado em matagal de Cajazeiras não resiste


Na manhã desta quarta-feira (10/01), um homem foi atingido por disparos de arma de fogo, na Estrada do Coqueiro Grande, no bairro de Cajazeiras IV, em Salvador. O crime aconteceu em uma área de mata.

Moradores relataram ao Informe Baiano que a vítima era conhecida como ‘Jhon’ e morava em Cajazeiras XI. Relatos apontam que ele teria sido apontado como autor de assaltos. Porém, a polícia não confirma essa informação.

Após serem informados do caso, policiais do 22º BPM socorreram o rapaz, entretanto, ele não resistiu e veio a óbito.

Em nota, a Polícia Militar descreveu a ocorrência: “Na manhã desta quarta-feira (10), policiais do 22º BPM receberam a informação de que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo na Estrada do Coqueiro Grande, em Cajazeiras. A vítima foi socorrida pela guarnição para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil.”

Já a Polícia Civil disse ao IB que o “Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga a morte de Jefferson Leite dos Santos, de 31 anos, vítima de disparos por arma de fogo, nesta quarta-feira (10)”.

“Segundo informações preliminares, o suspeito atirou contra a vítima e fugiu. Jefferson foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu. As guias de remoção e de levantamento cadavérico foram expedidas. Diligências investigativas são realizadas para esclarecer as circunstâncias, bem como a autoria e motivação do crime”, finaliza a PC.

IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cachoeira: Acusado de matar jovem universitária quilombola vai a júri popular dia 24 de julho

Acusado pelo feminicídio da jovem quilombola Elitânia de Souza no Recôncavo baiano, Alexandre Passos Silva Góes vai a julgamento...