sábado, janeiro 20, 2024

Duas mulheres são autuadas por tentativa de extorsão a comerciantes na Av. Vasco da Gama

Duas mulheres foram presas por policiais civis e militares, na região do Engenho Velho da Federação, na comunidade do Forno, nesta sexta-feira (19). A dupla é apontada por envolvimento em crimes de tentativa de extorsão, praticados contra comerciantes da Avenida Vasco da Gama.

De acordo com o titular da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), delegado Nilton Borba, após policiais militares prenderem uma mulher tentando recolher valores de comerciantes, nesta sexta-feira (19), mediante extorsão, uma segunda suspeita, conduzida anteriormente a unidade foi apontada como partícipe.

“Pela ausência de elementos comprobatórios, essa segunda suspeita foi liberada após prestar depoimento, quando conduzimos a 7ª DT, na terça-feira (16). Entretanto, com a nova informação de hoje, de que ela teria ordenado à coleta do dinheiro, retornamos ao local e a trouxemos para a autuação em flagrante”, detalhou Nilton Borba.

As duas mulheres foram autuadas por tentativa de extorsão e depois de exames de lesões corporais ficarão à disposição do Poder Judiciário. Elas poderão responder também por associação criminosa. As investigações seguirão, com a finalidade de identificar e responsabilizar outros possíveis envolvidos.
Bahia-190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“SAI DAÍ, MULHER”: Pau quebra no Nordeste de Amaralina e deixa moradores tensos

“Sai daí mulher”, gritou uma cidadã para a vizinha, que ficou no meio do fogo cruzado, na manhã desta terça-feira (16/07), no ba...