sábado, janeiro 20, 2024

Mulher é presa acusada de matar adolescente por ciúmes de namorado no Retiro

Uma mulher, de 18 anos, acusada de matar a adolescente Victória da Cruz Lopes, 17 anos, há uma semana, no bairro de São Gonçalo do Retiro, teve o mandado de prisão cumprido nesta sexta-feira (19), por policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). Ela e a irmã se apresentaram na presença de um advogado. Uma delas foi ouvida e liberada pela ausência de elementos que comprovem a sua participação no crime.

Conforme informações, a motivação do crime teria sido ciúmes. “Elas se envolveram em uma briga por causa de um namorado. Victória foi vítima de golpes de arma branca”, explicou a titular da 2ª DH/Central, Fernanda Ásfora.

A mulher, que foi presa temporariamente, será ouvida e posteriormente será encaminhada para a carceragem feminina, onde ficará custodiada à disposição do Poder Judiciário. A investigação continua para saber se o garoto envolvido omitiu socorro à vítima.
Bahia 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO “PATO”: PATAMO cancela CPF de traficante do BDM que atirou na viatura da PM na Rocinha da Mata Escura

O bandido era conhecido pelo vulgo de “Pato” e fazia parte do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Rocinha”, no bairr...