quinta-feira, janeiro 25, 2024

É PRA LÁ QUE VAI! ‘Bonde’ pesadão ataca 49ª CIPM e se dá mal; saiba os detalhes

Um tiroteio intenso foi registrado na na madrugada desta quinta-feira (25/01), no bairro de São Cristóvão, área comandada pela 49ª CIPM.
Conforme a fonte do Informe Baiano, o ‘bonde pesadão’ pretendia atacar rivais e achava que a área estava descoberta, mas se deu mal. Os policiais perceberam o carro roubado e efetuaram abordagem, resultando em perseguição, tiroteio e acidente.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina no bairro de São Cristóvão, quando visualizaram quatro homens, em um carro modelo Tcross. Na tentativa de abordagem, os criminosos atiraram e atingiram a viatura.

Houve confronto e os ocupantes do carro, que possuía restrição de roubo, acabaram colidindo com um automóvel modelo Gol. Na segunda tentativa de prisão, ocorreu novo confronto. Dois criminosos acabaram feridos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Os outros dois fugiram e estão sendo procurados.

No local os PMs apreenderam uma submtetralhadora calibre 9mm, uma pistola calibre 40, carregadores, munições e porções de maconha.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM invade Fazenda Grande do Retiro e ameaça rivais da Tropa do Cris; traficantes querem a cabeça de Buel

Traficantes do Bonde do Maluco (BDM), invadiram na madrugada desta quarta-feira (24) a Fazenda Grande do Retiro e trocaram tiros...