sexta-feira, janeiro 26, 2024

Funcionário terceirizado da Coelba morre após receber descarga elétrica enquanto trabalhava em Catu

Um funcionário terceirizado da Neoenergia Coelba morreu após receber uma descarga elétrica, na manhã desta quinta-feira (25), em Catu, cidade a cerca de 90 km de Salvador. A informação é da Polícia Civil e foi confirmada pela empresa distribuidora de energia.
Ricardo de Jesus Almeida, de 24 anos, trabalhava em um local conhecido como Ramela, quando foi eletrocutado. Ainda não há detalhes sobre o que teria provocado o acidente. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Em nota, a Neoenergia Coelba lamentou a ocorrência e informou que está em contato com a prestadora de serviços para que todo o auxílio seja prestado para a família da vítima. A empresa disse ainda que as causas da morte estão em análise.
O corpo de Ricardo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. Não há informações sobre velório e sepultamento.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do trabalhador. “Descansa em paz, meu amigo. Foram 3 anos trabalhando juntos. Era um cara competente e apaixonado pelo que fazia”, disse um amigo. “Estou sem acreditar ainda. Vá em paz, primo”, comentou um familiar da vítima.
Bahia24 hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra dois homicídios em Feira de Santana

Dois homicídios foram registrados na noite de terça-feira (16) em Feira de Santana. O primeiro aconteceu por volta das 20h50 na ...