sexta-feira, janeiro 26, 2024

Itacaré desentendimento entre polícias e cidadão termina em agressão

Uma confusão terminou em agressões na noite desta quinta-feira (25), na cidade de Itacaré, envolvendo policiais militares e um cidadão ainda não identificado. O incidente teve início devido ao estacionamento do veículo do homem em um local proibido, desencadeando uma sequência de eventos que culminaram em agressões.

Segundo informações obtidas, a confusão teve início quando os policiais militares abordaram o condutor por estar estacionado irregularmente. O episódio foi capturado em vídeo por testemunhas presentes no local, e as imagens viralizaram nas redes sociais, gerando debate sobre o uso da força policial.

As cenas mostram o homem, cuja identidade ainda não foi revelada, sendo submetido a tratamento violento enquanto era detido pelos agentes da lei.

A versão preliminar indica que o desentendimento teve origem no estacionamento irregular do veículo. A polícia alega que o motorista se recusou a cooperar e apresentava sinais de embriaguez, levando à necessidade de conduzi-lo para realizar o teste do bafômetro.



Matéria: Leandro Palma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“SAI DAÍ, MULHER”: Pau quebra no Nordeste de Amaralina e deixa moradores tensos

“Sai daí mulher”, gritou uma cidadã para a vizinha, que ficou no meio do fogo cruzado, na manhã desta terça-feira (16/07), no ba...