domingo, janeiro 14, 2024

GOLAÇO DA 33: cabeça cara do BDM tomba junto com gerente e financeiro da facção

Três homens morreram em confronto com policiais militares da 33ª CIPM, na tarde deste sábado (13), na cidade Igrapiúna, a cerca de 200km de Salvador. Segundo a polícia, os mortos são líder, gerente da boca de fumo e o responsável financeiro do tráfico de drogas na cidade.
Ainda conforme as informações passadas ao Alô Juca, Matias Silva dos Santos, vulgo Do Mato, liderava o tráfico de drogas e era cabeça cara do BDM. Ele estava com mandado de prisão em aberto. Já, Hebert Conceição dos Santos, o Sereno, é apontado como o “02” da quadrilha. Quem cuidava da parte operacional e financeira do tráfico era Joilson Ferreira do Nascimento, vulgo Da Nota.

Os três abriram fogo contra as guarnições da 33ªCIPM e foram socorridos para o hospital do município, onde acabaram não resistindo aos ferimentos por conta do confronto. Uma escopeta, uma pistola, um revólver, drogas, munições e uma quantia em dinheiro foram apreendidos.
Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BH: Mulher é internada em estado grave após usar caneta emagrecedora ilegal do Paraguai

Uma auxiliar administrativa de 42 anos, moradora de Belo Horizonte, enfrenta um quadro de saúde considerado grave desde dezembro depois de u...