domingo, janeiro 14, 2024

GOLAÇO DA 33: cabeça cara do BDM tomba junto com gerente e financeiro da facção

Três homens morreram em confronto com policiais militares da 33ª CIPM, na tarde deste sábado (13), na cidade Igrapiúna, a cerca de 200km de Salvador. Segundo a polícia, os mortos são líder, gerente da boca de fumo e o responsável financeiro do tráfico de drogas na cidade.
Ainda conforme as informações passadas ao Alô Juca, Matias Silva dos Santos, vulgo Do Mato, liderava o tráfico de drogas e era cabeça cara do BDM. Ele estava com mandado de prisão em aberto. Já, Hebert Conceição dos Santos, o Sereno, é apontado como o “02” da quadrilha. Quem cuidava da parte operacional e financeira do tráfico era Joilson Ferreira do Nascimento, vulgo Da Nota.

Os três abriram fogo contra as guarnições da 33ªCIPM e foram socorridos para o hospital do município, onde acabaram não resistindo aos ferimentos por conta do confronto. Uma escopeta, uma pistola, um revólver, drogas, munições e uma quantia em dinheiro foram apreendidos.
Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM troca tiros com criminosos e apreende drogas na localidade da Penha em Vera Cruz

Uma ação do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) da Bahia resultou na apreensão de mais de 100 porções de drogas, nesta quarta-...