domingo, janeiro 14, 2024

GOLAÇO DA 33: cabeça cara do BDM tomba junto com gerente e financeiro da facção

Três homens morreram em confronto com policiais militares da 33ª CIPM, na tarde deste sábado (13), na cidade Igrapiúna, a cerca de 200km de Salvador. Segundo a polícia, os mortos são líder, gerente da boca de fumo e o responsável financeiro do tráfico de drogas na cidade.
Ainda conforme as informações passadas ao Alô Juca, Matias Silva dos Santos, vulgo Do Mato, liderava o tráfico de drogas e era cabeça cara do BDM. Ele estava com mandado de prisão em aberto. Já, Hebert Conceição dos Santos, o Sereno, é apontado como o “02” da quadrilha. Quem cuidava da parte operacional e financeira do tráfico era Joilson Ferreira do Nascimento, vulgo Da Nota.

Os três abriram fogo contra as guarnições da 33ªCIPM e foram socorridos para o hospital do município, onde acabaram não resistindo aos ferimentos por conta do confronto. Uma escopeta, uma pistola, um revólver, drogas, munições e uma quantia em dinheiro foram apreendidos.
Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universitária desaparecida caiu bêbada em lata de lixo, foi esmagada e acabou incinerada, diz polícia

O mistério do desaparecimento da estudante universitária Agostina Rubini Medina, de 24 anos, foi desvendado, disse a polícia de Maiorca (Esp...