sábado, janeiro 13, 2024

GOLAÇO DA CIVIL: Empregada doméstica é presa após passar informações para comparsa assaltar casa em Itapuã; veja com exclusividade

Uanderson Lisboa Santiago e Diana Santos de Araújo foram presos em flagrante pelas equipes do serviço de investigação da 12ª Delegacia Territorial (DT) nesta sexta-feira (12).

Segundo a polícia civil, Uanderson estava com uma pistola usada no assalto à uma residência no bairro de Itapuã, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12). Ele arrombou a porta e conseguiu roubar um aparelho celular, dinheiro e outros objetos de valor. Ainda durante a diligência, as equipes comandadas pela Delegado Vitor Eça localizaram uma mulher também envolvida no crime. Diana era empregada doméstica da dona da casa e passou todas as informações à Uanderson. Ela também ajudou com dicas importantes para ele conseguir acessar a casa e informou tudo o que tinha no local.

Já na 12ª Delegacia Territorial (DT) os investigadores verificaram que a arma apreendida pertence a Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Uanderson e Diana vão ficar à disposição da justiça e devem passar pela audiência de custódia nos próximos dias.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é vitima de homicídio no Anel de Contorno após ser atropelado

Um homem ainda não identificado foi morto no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17h30, na Avenida Eduardo Froe...