sábado, janeiro 27, 2024

Homem é flagrado se masturbando na rua olhando crianças de biquíni

Câmeras de segurança flagraram um homem se masturbando em frente ao portão de uma casa, enquanto observava duas meninas, de 8 e 10 anos, brincando no chuveiro após saírem da piscina dentro da própria casa. O caso aconteceu em Mongaguá, no litoral de São Paulo.
Em um vídeo, é possível ver que o homem passa pela casa várias vezes, a pé e de bicicleta. Ele, em diversos momentos, para na frente do portão para voltar a praticar o ato, na rua Pensilvânia, no bairro Flórida Mirim.


De acordo com a avó das crianças, elas estavam em casa, acompanhadas da irmã mais velha, de 15 anos. O criminoso só parou de se masturbar e se afastou quando a adolescente percebeu o estanho e caminhou até o portão.

"É um nojo um vagabundo sentir prazer ao ver duas crianças brincando no quintal, e também o sentimento de medo dele voltar", afirmou a avó, que registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher de Mongaguá.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso está sendo investigado. Materia site Metrópoles:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra dois homicídios em Feira de Santana

Dois homicídios foram registrados na noite de terça-feira (16) em Feira de Santana. O primeiro aconteceu por volta das 20h50 na ...