quinta-feira, janeiro 04, 2024

Homem é perseguido por policiais militares após agredir mulher em praia


Um homem foi perseguido por policiais militares e preso em flagrante por tentativa de feminicídio na tarde da última terça-feira (02), após agredir uma mulher com uma garrafada na cabeça na praia de Murubira, na ilha de Mosqueiro, em Belém (PA). 

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o suspeito, identificado como Gerson Carvalho Alencar Correia, de 24 anos, mostram o homem se desvencilhando da multidão em sua frente, evitando até mesmo a ação dos policiais militares. No entanto, durante a tentativa de fuga, ele é atingido por um dos banhistas com uma voadora, caindo no chão. 
Após o incidente, a mulher agredida foi levada ao Hospital Geral de Mosqueiro. Segundo a Polícia Civil, ela foi encaminhada para uma unidade de saúde e, após receber alta médica, prestou depoimento à equipe policial da delegacia local. 

Gerson Carvalho Alencar Correia foi apresentado à Seccional Urbana de Mosqueiro, autuado em flagrante e encaminhado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), permanecendo à disposição da Justiça.
BNEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é vitima de homicídio no Anel de Contorno após ser atropelado

Um homem ainda não identificado foi morto no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17h30, na Avenida Eduardo Froe...