quinta-feira, janeiro 04, 2024

Mulher que estava na companhia de traficante é morta em Itapuã

Uma mulher foi morta na madrugada desta quinta-feira (04/01), no bairro de Itapuã, em Salvador. O crime aconteceu por volta de 1h, na Avenida Dorival Caimmy, próximo da padaria Mister Pão.Conforme a fonte do Informe Baiano, a vítima estava acompanhada de um traficante conhecido como ‘Boca’, quando bandidos em um veículo Fox branco efetuaram tiros. ‘Boca’ conseguiu correr e a mulher acabou atingida. A vítima estava sem documentos.

Uma equipe da 15a Companhia da Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Os policiais isolaram a área e acionaram as polícias Civil e Técnica para realizavam do levantamento cadavérico. A perícia, ao fazer busca no corpo, encontrou diversas perfurações de arma de fogo e várias cápsulas de pistolas calibres .40 e 380.

A autoria e motivação do crime são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nota da Polícia Civil

A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) instaurou inquérito policial para apurar a morte de uma mulher, ainda sem identificação formal, vítima de disparos de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (4), na Avenida Dorival Caymmy, em Itapuã. Informações preliminares apontam que um homem a bordo de um veículo efetuou os disparos. Guias periciais e de remoção foram expedidas. Diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria e motivação.
IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é vitima de homicídio no Anel de Contorno após ser atropelado

Um homem ainda não identificado foi morto no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17h30, na Avenida Eduardo Froe...