terça-feira, janeiro 23, 2024

Homem espanca ex na frente da filha e a abandona em hospital

Uma mulher foi agredida na frente pelo ex-marido na frente de sua filha de 4 anos e abandonada no Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams), em Goiânia, capital de Goiás. O crime ocorreu em 17 de janeiro, e as câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi deixada no hospital, enquanto o suspeito fugia. 
As investigações da Polícia Civil de Goiás indicam que o ex-casal teria se encontrado para fazer compras em um supermercado para a filha na noite de 16 de janeiro, seguido por um período em um bar no bairro Jardim Nova Esperança, onde a violência teria ocorrido nas primeiras horas do dia seguinte.
Durante o trajeto de volta para casa, o suspeito teria discutido com a ex-companheira, resultando em agressões que incluíram até mesmo o ato de jogá-la do veículo em movimento. O episódio foi testemunhado pela filha do casal, que, ao chegar ao Centro de Saúde, informou aos funcionários que "o papai havia batido na mamãe". 

A mulher agredida encontra-se gravemente ferida, com o maxilar quebrado, edemas cerebrais, deslocamento de um dos olhos e o nariz fraturado em três lugares, sendo internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia.

O suspeito, que estava foragido da Justiça por roubo e possui histórico criminal marcado por crimes patrimoniais graves, tráfico de drogas e violência contra a mulher, se apresentou à polícia, confessando a agressão. O caso está sob investigação da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher.
A informação é do portal Metrópoles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra dois homicídios em Feira de Santana

Dois homicídios foram registrados na noite de terça-feira (16) em Feira de Santana. O primeiro aconteceu por volta das 20h50 na ...