segunda-feira, janeiro 29, 2024

Homem morre e três pessoas ficam feridas após tiroteio durante carnaval em cidade da Bahia

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas após um tiroteio na noite de domingo (28), na Avenida Adolfo Viana, durante o carnaval de Juazeiro, no norte do estado. As informações são da Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Rafael de Souza Lima, de 37 anos

 Ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil de Juazeiro informou que acredita que Rafael não tenha sido o alvo dos disparos e ele teria sido atingido por bala perdida.

As outras três pessoas baleadas, que não tiveram a identidade revelada, foram levadas pelo para o Hospital Universitário de Petrolina, cidade do estado de Pernambuco vizinha a Juazeiro. Uma delas, segundo a Polícia Civil, tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso. Não há detalhes do estado de saúde dos feridos.

O corpo de Rafael de Souza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por necropsia. Não há informações sobre velório e sepultamento. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro.
De caras com feras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é vitima de homicídio no Anel de Contorno após ser atropelado

Um homem ainda não identificado foi morto no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17h30, na Avenida Eduardo Froe...