quarta-feira, janeiro 17, 2024

Homem preso por fazer sexo oral em amigo desacordado é liberado

O homem que foi preso após ser flagrado praticando sexo oral em um amigo desacordado em um prédio na Jatiúca, em Maceió, conseguiu o direito de responder em liberdade. Ele responde por atentado violento ao pudor. 
O caso aconteceu na área da piscina do prédio. A vítima não quis prestar queixa, mas as imagens foram entregues à Polícia Civil. O crime aconteceu na segunda-feira (15), o jovem foi preso, passou por audiência de custódia e foi liberado na terça (16) sem pagar fiança.

Conforme Boletim de Ocorrência, quatro homens estavam na piscina e um funcionário do prédio pediu para que eles deixassem o local, mas apenas dois obedeceram. Depois, o trabalhador viu pelas câmeras que um dos homens que não quis deixar o local estava se masturbando, enquanto masturbava o amigo, que estava desacordado.

O funcionário, então, voltou à área da piscina e tentou intervir, pedindo que os dois deixassem o local novamente. Porém, o homem que estava se masturbando ejaculou antes de se vestir e sair da piscina.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o rapaz. A síndica do prédio contou que as imagens mostram que, quando a vítima adormeceu, o outro jovem começou a se masturbar e abusou sexualmente dele. 
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“SAI DAÍ, MULHER”: Pau quebra no Nordeste de Amaralina e deixa moradores tensos

“Sai daí mulher”, gritou uma cidadã para a vizinha, que ficou no meio do fogo cruzado, na manhã desta terça-feira (16/07), no ba...