quarta-feira, janeiro 17, 2024

Homem reconhece o próprio sobrinho como autor de crime contra menina de 12 anos deixada em calçada

Um homem reconheceu o próprio sobrinho como o suspeito de matar e deixar na calçada uma menina de 12 anos, no bairro de Bela Vitória, em Belo Horizonte, na tarde de terça-feira (16).Ao lado da casa do suspeito, de 25 anos, mora o tio dele, que foi procurado pela PM após a corporação ser acionada. O tio reconheceu o sobrinho através de uma gravação de uma câmera de segurança.
À PM, o vizinho afirmou que identificou o sobrinho carregando a menina nos braços e colocando o corpo na calçada. O pai da criança reconheceu o corpo da menina, que morava com ele e a irmã de 10 anos. 

O suspeito do crime, que foi detido, afirmou à polícia que estava em um campo de futebol quando encontrou a garota inalando a droga loló. Ela teria dito que estava passando mal e que precisava de água. O rapaz, então, levou a menina para sua casa.

Segundo ele, na residência a menina teria voltado a inalar loló, passando mal novamente. Ele relata que foi para fora da residência e acionou o Samu, recebendo ainda a ajuda de uma pessoa que passava em frente à sua casa. Ele não soube, contudo, identificar quem o ajudou.
Diante da contradição entre o relato e as imagens, a polícia deu voz de prisão ao homem por homicídio. Ele está detido na delegacia do 4º DP de BH e o caso segue sob investigação.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso em Bom Jesus da Serra por divulgar imagens íntimas de adolescente

Um homem foi preso por policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de Bom Jesus da Serra, suspeito de divulgar imagens íntimas...