terça-feira, janeiro 16, 2024

Morre mulher vitima do acidente envolvendo a ambulância do município de Cruz das Almas

Morreu a mulher identificada como Marineuza Conceição de Souza Silva que estava na ambulância da Prefeitura de Cruz das Almas que se envolveu em um acidente na manhã desta terça-feira, 16, na BR-101, trecho do município de Santo Antônio de Jesus.

A moradora estava internada no Hospital Regional (HRSAJ), mas acabou não resistindo aos ferimentos. O corpo deve ser removido para o DPT.

Outras duas pessoas que também estavam na âmbulância, sendo o motorista e uma criança, passam bem.

A Prefeitura de Cruz das Almas divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Marineuza. Confira abaixo:

É com pesar, que a Prefeitura de Cruz das Almas informa o falecimento da senhora Marineuza Conceição de Souza Silva. Ela estava no veículo institucional que se envolveu no acidente que ocorreu hoje pela manhã, durante o transporte de paciente para consulta médica fora da cidade.

Infelizmente uma fatalidade que deixou todos muito triste. Segundo informações, um carro de passeio numa ultrapassagem irregular colidiu de frente com a ambulância do município, sem que o motorista pudesse se livrar.

Informamos ainda, que além do motorista, que apesar de hospitalizado, passa bem, a criança que também estava no veículo, que era a paciente, não teve nenhum trauma e está bem.

Cabe ressaltar que não houve nenhuma imprudência por parte do motorista do município, e que o veículo utilizado estava em perfeitas condições de transportar os pacientes com segurança.

Neste momento de tristeza, a Prefeitura através da Secretaria de Saúde está a disposição da família prestando toda assistência necessária. Ao tempo também lamenta profundamente a fatalidade e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.

Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM troca tiros com criminosos e apreende drogas na localidade da Penha em Vera Cruz

Uma ação do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) da Bahia resultou na apreensão de mais de 100 porções de drogas, nesta quarta-...