sexta-feira, janeiro 12, 2024

Ónibus cai de ponte após grave acidente com carro, provoca seis mortes e deixa dezenas de feridos

Um ônibus de turismo caiu de uma ponte após se envolver em batida frontal com um carro de passeio, na BR-116, na altura de Campanário, a 395 km de Belo Horizonte, no Vale do Rio Doce. O acidente provocou mortes e deixou vítimas feridas.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni, as informações iniciais indicam a existência de seis óbitos e 26 feridos. A corporação foi acionada para atender a ocorrência por volta das 16h40. Os militares trabalham no local com agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Vídeos gravados por testemunhas mostram o cenário de destruição. O carro envolvido no acidente ficou destruído em cima da ponte. O coletivo ficou pendurado na ribanceira, a poucos metros de cair dentro do curso d’água que passa pelo local.
A tragédia travou o trânsito na rodovia. As informações iniciais indicam que o ônibus ia de Novo Cruzeiro, cidade do Vale do Jequitinhonha, para Piracicaba, em São Paulo. O veículo é plotado com a marca da empresa Transminas. A reportagem tenta contato com a companhia.
Plantão F7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM x CV: principais facções da Bahia voltam a se enfrentar no Curuzu neste domingo (14)

As duas principais facções do estado da Bahia voltaram a se enfrentar na madrugada deste domingo (14), no Curuzu. Moradores mand...