sexta-feira, janeiro 12, 2024

Veículo capota e deixa uma mulher morta e duas pessoas feridas em Várzea Nova

Na noite desta sexta-feira, 12 de janeiro de 2024, uma mulher morreu e mais duas pessoas ficaram feridas, vítimas de um grave acidente, do tipo capotamento, com um veículo Fiesta, na BA 144, altura do Clube Vegas, na cidade de Várzea Nova.

Segundo informações, o veículo era conduzido por uma mulher de prenome Lúcia, que acabou perdendo controle da direção, vindo a capotar. Cleumaria que vinha no banco carona acabou vindo a óbito, já o seu filho, uma criança de 5 anos, ficou ferido.

Ainda de acordo com informações, Lúcia foi socorrida para o Hospital Padre Alfredo Haasler, na cidade, ficando internada. Já o menino, devido a gravidade dos ferimentos, foi socorrido para a UPA 24h de Jacobina, de onde será transferido para Feira de Santana.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, que ocorreu no momento em que a condutora retornava de uma propriedade rural para a cidade
Fonte: Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAIS NA MIRA: Conversas interceptadas revelam esquema de venda de armas para facções criminosas em Salvador

Reportagem especial do jornal Bahia Meio Dia, da TV Bahia, exibida nesta quinta-feira (18/07) revelou conversas interceptadas pe...