terça-feira, janeiro 02, 2024

PM de folga agride mulher na frente de policiais após discussão na Bahia

Um homem agrediu uma mulher, na noite de segunda-feira (1), na cidade de Madre de Deus, que fica localizada na região do Recôncavo Baiano.
Segundo informações obtidas pelo Bnews, o suspeito foi identificado apenas pelo prenome de Rodrigo e que seria um agente da Polícia Militar (PM-BA), mas que estaria de folga no momento da situação.Imagens do ocorrido foram gravadas por populares e publicadas nas redes sociais. O caso aconteceu em frente a Praça Francisco Leitão, que fica localizada na rua de mesmo nome.

No vídeo, outros agentes em exercício chegam a falar com o rapaz, mas sem sequer nenhuma menção de repreendê-lo pela agressão à mulher. A situação revoltou a população que presenciou o momento. 

Por meio de nota, a PM informou que as equipes realizavam rondas na orla da cidade, quando observaram que um veículo branco parou e o condutor iniciou uma discussão com um grupo de pessoas.
As equipes confirmaram ainda a agressão do suspeito e que ele teria deixado o local logo na sequência. Por fim, a PM reforça que "não coaduna com ações desta natureza e está procedendo com a apuração dos fatos".

Até o momento, ainda não há mais informações sobre o que poderia ter, de fato, motivado a agressão.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra dois homicídios em Feira de Santana

Dois homicídios foram registrados na noite de terça-feira (16) em Feira de Santana. O primeiro aconteceu por volta das 20h50 na ...