quarta-feira, janeiro 03, 2024

Vitória da Conquista: Mãe e filho morrem em acidente envolvendo caminhão na BR-116

Duas pessoas morreram em um acidente na BR-116, próximo ao Distrito de Dantelândia, em Vitória da Conquista (BA), nesta segunda-feira, dia 01. As vítimas, eram mãe e filho e estavam em um carro de passeio que colidiu contra um caminhão.

As vítimas foram identificadas como Cledileia Aguiar de Amorim Silva, de 46 anos e agente de trânsito em Brumado, e seu filho, Anderson Yure Amorim, de 24 anos, que atuava como Policial Militar de Minas Gerais. As vítimas morreram no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi responsável por registrar a ocorrência. A suspeita é de que a chuva possa ter contribuído para a gravidade do acidente. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória da Conquista para serem necropsiados. Os ocupantes do caminhão não sofreram ferimentos.

Fonte: Achei Sudoeste via Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO “PATO”: PATAMO cancela CPF de traficante do BDM que atirou na viatura da PM na Rocinha da Mata Escura

O bandido era conhecido pelo vulgo de “Pato” e fazia parte do tráfico de drogas na localidade conhecida como “Rocinha”, no bairr...